Indústria da intimidade: Pessini Cosméticos

por | jul 7, 2022 | Comunicados, Notícias | 0 Comentários

Flagrantes do evento realizado pela associada do Sindiquimicos, Indústria de Cosméticos PESSINI, a um público de 75 participantes, entre distribuidores, revendedores e convidados. O diretor e químico Henrique Pessini, comandou a apresentação, compartilhado pela esposa e também diretora Elaine Pessini.

Em destaque, as presenças da presidente do Sistema FINDES, CRISTHINE SAMORINI e da presidente do SINDIQUÍMICOS, ZILMA BAUER GOMES, além de palestrantes ilustres, coadjuvantes na divulgação de conhecimentos biológicos, estrutura pélvica feminina e masculina, sexologia e gestão de tráfego em comunicação.

A PESSINI COSMÉTICOS, empresa familiar, tem a peculiaridade de formular produtos íntimos, sendo única no Espírito Santo nessa atividade e para orgulho capixaba, dentre as primeiras no ranking nacional. Exitosa em vendas para todo o Brasil, ratifica em preferência pela moderna estrutura de fabricação e pesquisas de embasamento científico que respalda a qualidade de seus produtos.