34 Anos Sindiquimicos – 02

por | fev 16, 2022 | Fala do Associado | 0 Comentários

Nosso vice-presidente de Assuntos Alcooleiros, o diretor superintendente da Usina Alcon, senhor Nerzy Dalla Bernardina também compartilha um pouco de sua história com o Sindiquímicos.

Confira trechos do depoimento:

“Participamos do Sindiquímicos-ES desde 1995, naquela época sentimos a necessidade de sermos visto como uma entidade forte e não como empresas sozinhas sem nenhuma força perante a sociedade e aos órgãos governamentais. A partir da união de todos conseguimos muitas conquistas relevantes nestes anos juntos.

Um fato marcante que eu não poderia deixar de relembrar neste aniversário do Sindiquímicos-ES, foi quando fui indicado pela entidade a fazer parte da Federação das Indústrias do Espírito santo (Findes) como Vice -Presidente institucional em São Mateus e região por mais de nove anos. Foi um período de excelente aprendizado para minha trajetória no ramo empresarial e institucional”.

Acompanhe nossas publicações para conferir mais depoimentos de nossos associados sobre os #34AnosSindiquímicosES