34 Anos Sindiquimicos – 08

por | maio 20, 2022 | Sindicato em ação | 0 Comentários

Dando andamento à nossa série #34AnosSindiquimicosES , hoje nossa convidada é a associada Edivânia Gobbi, pela MPA Química. Confira o depoimento da executiva:

“O associativismo envolve participação, solidariedade, união e cooperação por objetivos comuns. Com a participação no Sindiquímicos-ES, é possível mobilizar indivíduos e acreditar que juntos é possível criar propósitos e caminhos para os conflitos e problemas enfrentados. Além disso, o associativismo nos proporciona uma grande troca de experiências e aprimoramento de conhecimento. A MPA Química se associou em 2017 com o intuito de melhorar a visibilidade da empresa, criar parcerias e fortalecer seus ideais. Neste ano a direção estava desacreditada do mercado da indústria química e buscava incentivos para continuar no ramo. Com a associação, conseguiu ter forças para continuar no mercado e parcerias importantes”.

Gostou do depoimento da Edivânia? O Sindiquímicos-ES, além de dar voz e representatividade às indústrias, também fortalece e apoia seus associados. Faça parte dessa união que transforma. Associe-se!

2026 junho

Semana 4

seg 1
ter 2
qua 3
qui 4
sex 5
sáb 6
dom 7
seg 8
ter 9
qua 10
qui 11
sex 12
sáb 13
dom 14
seg 15
ter 16
qua 17
qui 18
sex 19
sáb 20
dom 21
seg 22
ter 23
qua 24
qui 25
sex 26
sáb 27
dom 28
seg 29
ter 30
qua 1
qui 2
sex 3
sáb 4
dom 5
  • Sem Eventos

  • Sem Eventos

  • Sem Eventos

  • Sem Eventos

  • Sem Eventos

Fique bem informado

SIGA-NOS