34 Anos Sindiquimicos – 08

por | maio 20, 2022 | Fala do Associado | 0 Comentários

Dando andamento à nossa série #34AnosSindiquimicosES , hoje nossa convidada é a associada Edivânia Gobbi, pela MPA Química. Confira o depoimento da executiva:

“O associativismo envolve participação, solidariedade, união e cooperação por objetivos comuns. Com a participação no Sindiquímicos-ES, é possível mobilizar indivíduos e acreditar que juntos é possível criar propósitos e caminhos para os conflitos e problemas enfrentados. Além disso, o associativismo nos proporciona uma grande troca de experiências e aprimoramento de conhecimento. A MPA Química se associou em 2017 com o intuito de melhorar a visibilidade da empresa, criar parcerias e fortalecer seus ideais. Neste ano a direção estava desacreditada do mercado da indústria química e buscava incentivos para continuar no ramo. Com a associação, conseguiu ter forças para continuar no mercado e parcerias importantes”.

Gostou do depoimento da Edivânia? O Sindiquímicos-ES, além de dar voz e representatividade às indústrias, também fortalece e apoia seus associados. Faça parte dessa união que transforma. Associe-se!