1° reunião com a comissão eleita para tratar os acordos coletivos dos entes laborais.

por | jul 28, 2021 | Comunicados, Notícias | 0 Comentários

Ontem (27) foi realizado a primeira reunião online com comissão eleita para tratar os acordos coletivos com os entes laborais.

Estavam presentes a Zilma Bauer, presidente do Sindiquimicos, o José Luciano, secretário executivo do Sindiquímicos, a Edcarla Gomes, e os diretores(as) Larissa Calegario, Leonardo Torres, Hermann Santiago. Contamos também com a presença da Claudia Calente, advogada jurídica da empresa DNA Fórmulas, Claudete Carrara, representante da indústria Yara Brasil, Simone Silva, representante da indústria Vamtec, e também o advogado da Findes, Dr.Odair Sant’ana.

2026 junho

Semana 4

seg 1
ter 2
qua 3
qui 4
sex 5
sáb 6
dom 7
seg 8
ter 9
qua 10
qui 11
sex 12
sáb 13
dom 14
seg 15
ter 16
qua 17
qui 18
sex 19
sáb 20
dom 21
seg 22
ter 23
qua 24
qui 25
sex 26
sáb 27
dom 28
seg 29
ter 30
qua 1
qui 2
sex 3
sáb 4
dom 5
  • Sem Eventos

  • Sem Eventos

  • Sem Eventos

  • Sem Eventos

  • Sem Eventos

Fique bem informado

SIGA-NOS