34 Anos Sindiquimicos – 04

por | mar 3, 2022 | Fala do Associado | 0 Comentários

Dando prosseguimento à nossa série especial #34AnosSindiquímicosES , hoje trouxemos o depoimento de nossa Tesoureira, a empresária e diretora da Ellus Tintas, Larissa Calegário. Confira:

“Iniciei minha história no Sindiquímicos atuando nas negociações coletivas e aos poucos fui entendendo como o sindicato poderia ajudar a minha empresa com outros produtos oferecidos pela Federação da Indústria do Espírito Santo, bem como outras facilidades que o Sindicato proporciona às suas associadas. No último mandato, assumi a função de Tesoureira e ocupado o cargo de Conselheira junto à Findes.

Alguns fatos marcaram a trajetória da Ellus no Sindiquímicos-ES, que é indústria associada desde a sua constituição há 22 anos. Dentre os momentos mais marcantes, podemos destacar a atuação do Sindicato na luta para inclusão do segmento de fabricação de tintas no COMPETE-ES e a ampliação do mesmo, bem como algumas conquistas importantes para o setor de químicos nas negociações coletivas, participação de missões, feiras e seminários”.

Curtiu o depoimento da associada Larissa? Uma história que reforça a importância dos valores e conquistas do associativismo.

Acompanhe nossas publicações para conferir mais depoimentos de nossos associados sobre os #34AnosSindiquímicosES.

2022 dezembro