34 Anos Sindiquimicos – 05

por | maio 20, 2022 | Fala do Associado | 0 Comentários

Dando andamento à nossa série comemorativa dos #34AnosSindiquímicosES , hoje o depoimento é da nossa associada e conselheira fiscal, empresária e gerente de Fábrica da Gude Cosméticos, Renata Frison. Confira:

“Eu entrei aos poucos no Sindiquímicos-ES, sem entender muito qual seria a contribuição para mim e para minha empresa, a Gude Cosméticos. A importância do associativismo é imensurável e imprescindível. Por meio dessa união temos muito mais força e representatividade diante dos órgãos governamentais, tanto municipais e estaduais. Tive e ainda tenho a oportunidade de participar de reuniões, missões nacionais e até internacionais, feiras, congressos, negociações coletivas. Com o tempo pude compreender que não se tratava apenas de uma organização patronal, com vários concorrentes, não é apenas um sindicato, mas sim um grupo de pessoas com mesmo intuito e objetivos para lutar por melhorias para nossa classe e em especial, no meu caso, a indústria cosmética. Fui convidada para participar da diretoria do Sindiquímicos-ES, que com muita honra aceitei. Vejo que hoje somos uma entidade forte e representativa, onde tivemos muitas conquistas relevantes para nosso setor, aqui juntos nós somos muito mais fortes.”

Curtiu o depoimento da associada Renata? Uma história que reforça a importância dos nossos valores e conquistas do associativismo. Acompanhe mais depoimentos de nossos associados e conquistas sobre #34AnosSindiquímicosES