34 Anos Sindiquimicos – 06

por | maio 20, 2022 | Sindicato em ação | 0 Comentários

Dando andamento à série comemorativa dos #34AnosSindiquimicosES hoje compartilhamos o depoimento de vice-Presidente de Adubos e Corretivos Agrícolas e Gerente Geral de Unidade da @fertiliza_heringer , @leonardotorresdesouza . Para o executivo, a união que o associativismo promove dá força às indústrias associadas, sobretudo as micro e pequenas empresas.

“Com o Sindiquímicos-ES temos força para negociar juntos aos sindicatos de trabalhadores e também junto ao Governo e a própria Federação em busca de leis mais acessíveis e linhas de crédito mais justas para que o empresário toque seu negócio. O ramo de fertilizantes possui um número menor de empresas no sindicato, mas é a união de indústrias de diversos segmentos que torna o sindicato forte. A Heringer possui uma relação de mais de 20 anos com o Sindiquímicos-ES e, num momento difícil quando passamos pelo processo de recuperação judicial em 2019, tivemos o apoio do Sindiquímicos-ES. O sindicato foi muito atuante em nos proteger nas negociações.”

Curtiu o depoimento do associado Leonardo? Uma história que reforça a importância dos nossos valores e conquistas do associativismo. Acompanhe mais depoimentos de nossos associados e conquistas sobre #34AnosSindiquímicosES

2026 junho

Semana 4

seg 1
ter 2
qua 3
qui 4
sex 5
sáb 6
dom 7
seg 8
ter 9
qua 10
qui 11
sex 12
sáb 13
dom 14
seg 15
ter 16
qua 17
qui 18
sex 19
sáb 20
dom 21
seg 22
ter 23
qua 24
qui 25
sex 26
sáb 27
dom 28
seg 29
ter 30
qua 1
qui 2
sex 3
sáb 4
dom 5
  • Sem Eventos

  • Sem Eventos

  • Sem Eventos

  • Sem Eventos

  • Sem Eventos

Fique bem informado

SIGA-NOS