Programa da Qualidade em foco – Tintas Carfort

por | jul 8, 2022 | Comunicados, Notícias | 0 Comentários

A última edição da FEIRA ABRAFATI, realizada em São Paulo, contou com a apresentação da representante da CARFORT, a engenheira química MARIANA GOBBO ZANETTI.

A profissional falou sobre o tema “Implantação do Sistema de Gestão e Qualidade”, reportando o case de sucesso da empresa de tintas capixaba na implementação do PROGRAMA DE QUALIDADE DE TINTAS CAPIXABA (PQTC), desenvolvido pelo SINDIQUÍMICOS/Tintas e Vernizes, na gestão do ex-presidente JOSÉ CARLOS ZANOTELLI, idealizador e executor.

A representante da Carfort contou que o resultado de aplicação do programa foi exitoso e promoveu os produtos da indústria química capixaba a um status de competitividade meritoriamente classificáveis, dentro de um mercado cada vez mais exigente e qualitativo, conforme apontou Mariana.  Vale destacar que o sucesso do PQTC teve a importante participação da diretora administrativa da empresa, JOISSE PAGANINI, e também da atual Vice-Presidente do setor Sindiquímicos/Tintas e Vernizes, LARISSA CALEGÁRIO, coadjuvantes eficientes do referido programa.

Ao longo da apresentação, os participantes indagaram a forma criativa do projeto, meios de divulgação e adesões das empresas do segmento Capixaba de Tintas, canais eficazes de persuasão que pudessem contribuir ao sucesso do programa. A palestrante Mariana expôs toda estratégia deste a configurada ideia do setor corporativo; da construção do projeto; busca dos atores técnicos; entidades reguladoras oficiais e O Órgão máximo INMETRO, entidade Certificadora de Conformidades avaliadas.

Ressalta-se também a presença do Sr. Gilberto Selestrin, da QUALYCERT – Certificadora de Produtos e Sistemas, que prestigiou a apresentação, demostrando seu senso de apoio e mentor indiscutível de conhecimentos e integridade profissional.