Rodada de Negócios Virtual movimenta mais de R$ 355 mi

por | dez 9, 2021 | Comunicados, Notícias | 0 Comentários

O Sindiquímicos, em parceria com o Sebrae-ES, Sindiplast-ES, Sinduscon-ES e Sindicig-ES, realizou no último dia 30 a primeira edição da Rodada de Negócios Virtuais, com foco na comercialização de insumos para a Construção Civil. O evento contou com a participação de seis empresas compradoras e 72 empresas vendedoras, dentre elas as associadas aos Sindiquímicos-ES.

A iniciativa teve como objetivo criar oportunidades de negócios para micro e pequenas empresas. Durante as quatro horas de negociações foram movimentados cerca de R$ 355 milhões entre todas as vendedoras e compradoras. Sendo a média de compras em torno de R$ 90 mil.

Paro o associado Hermann Santiago e Edivânia Gobbi, empresários da MPA Química, o evento foi produtivo. “Precisamos de incentivos como esse para 2022, aproveitar as oportunidades”, disse.

Avaliação

De acordo com pesquisa de satisfação realizada pela Dinamus, empresa mediadora da Rodada de Negócios Virtual, 100% das empresas avaliaram o evento como Bom e 89% das vendedoras classificaram a iniciativa como Ótimo e Bom.

Vale destacar que 100% dos compradores recomendariam a Rodada de Negócios Virtuais e 89% das empresas vendedoras avaliaram como Ótima ou Boa a efetivação de negócios.