Sindiquímicos promove encontro virtual com os setores de Cosméticos, Tintas e Saneantes

por | abr 9, 2021 | Comunicados, Notícias, Webinar | 0 Comentários

No dia 08 de abril de 2021, foi realizado um Encontro Virtual, através da plataforma Zoom Meeting, com uma palestra importantíssima sobre o tema: “Selo Produto 100% Capixaba”, ministrada pelo Dr. Fábio Dias, Gestor da área de Defesa de interesses da FINDESO evento contou com a participação do executivo do Sindiquímicos, José Luciano, e os empresários das indústrias de Cosméticos, Tintas e Saneantes.

O “Selo Produto 100% Capixaba”, é um movimento que tem se mostrado revolucionário como vitrine e amostragem do que é produzido no Estado do Espírito Santo. A identificação com o Selo, é uma distinção especial do produto e performance da empresa que o fabrica.

Para o executivo do Sindiquímicos, José Luciano, “É propósito da diretoria do Sindiquímicos desenvolver ainda neste ano um projeto de retomada para as indústrias químicas. Adiantado todo escopo de planejamento, alinhado com o SEBRAE-ES / FINDES e que se apresentará de forma robusta e absolutamente focado na reposição de mercado das empresas”.

O “SELO PRODUTO 100% CAPIXABA” foi idealizado pela Câmara de Alimentos e Bebidas. Mais informações podem ser encontradas no site da Findes. https://findes.com.br/selo-produto-capixaba/ ou http://seloprodutocapixaba.com.br/